Você está visualizando atualmente Boas ações geram GRANDES  resultados ! 👏👏

Boas ações geram GRANDES  resultados ! 👏👏

Com o intuito de somar e de conhecer os trabalhos desenvolvidos pelo nosso Centro Universitário Funorte, o Deputado Estadual Osvaldo Lopes, ativista da causa animal,🐈🐶 passou a tarde de segunda-feira, 6, visitando as dependências e os grandes projetos concretizados pelo nosso fundador professor Ruy Muniz.

Ele conheceu o Hospital das Clínicas Doutor Mário Ribeiro🏥🏥 da Silveira e ficou encantado com toda estrutura, organização e pelo trabalho desenvolvidos pela direção e colaboradores. O Deputado ressaltou: “em Belo Horizonte um Hospital nesse nível pelo SUS não tem, não nessa qualidade e requisitos”. A simpatia dos pacientes e a humildade dos familiares ao reconhecer o trabalho concretizado pelo professor Ruy foi algo emocionante e de ter a certeza que através de um sonho muitos são  beneficiados”.

Não paramos por aí! 👀👀

Após conhecer o HCMR,  Osvaldo Lopes que é defensor dos animais visitou o Hospital Veterinário🐶🐱 Renato de Andrade e também apreciou o trabalho realizado pelo Hospital Veterinario da Funorte, coordenado pelo professor Lucas Soares e pelos coordenadores do Curso de Medicina Veterinária professor Daniel Ananias🐴🐂  e professor Raul Dornas, que estão sempre empenhados em cuidar, zelar  e proteger os animais, além de proporcionarem junto com suas equipes um pouco de conforto aos bichos que sofrem maus-tratos , ou são acometidos de alguma enfermidade.

O deputado não escondeu a emoção ao passar pelas dependências e verificar tão pertinho o amor, zelo e a inocência de cada animal tratado no Hospital da Funorte desde caninos a equinos, todos, tratados com carinho ❤e atenção.
.
A visita foi encerrada na Funorte Campus JK com a palestra Atendimento ao público veterinário ministrada aos estudantes de Veterinária. Dentre as autoridades que prestigiaram o evento destaque para: a presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária, professora Silene Barreto, a vereadora Ceci protetora, Cláudia Bach da Ong Casa da Dinda, além de Ruy e Raquel Muniz.

A vinda do Deputado Estadual Osvaldo  Lopes não foi por acaso, a presença dele no Norte de Minas foi para trazer novas ações🎁🎁 que modificam a realidade dos animais em especial aqueles assistidos pelas ONGS.
.
A melhor notícia 📰📰 da noite foi o anúncio da destinação de 500 mil reais para a realização de atendimentos, sendo 180 consultas, 50 cirurgias, 40 exames de imagem e até 300 exames laboratoriais por mês. Atendimentos estes que  amenizaram a triste realidade vivenciada pela população de animais  que vivem nas ruas 😥😥de Montes Claros que ultrapassam a casa de 30 mil animais.
.
Ufa! Deu texto mesmo! Mas se tratando de uma causa tão nobre, ficamos orgulhosos em saber que pessoas como professor Ruy Muniz, a reitora Raquel Muniz e o deputado Osvaldo Lopes estarão com essa grande missão junto à detentoras das ONGS do município, em trazer um novo olhar,👀👀 uma nova etapa e renovar a ESPERANÇA 🙏🙏 de que haverá dias melhores para nossos bichinhos. O Hospital Veterinário da Funorte já possui convênio com várias ONGs do município, e agora irá ampliar os atendimentos que passam agora a ser gratuitos dentro da cota estabelecida.

Abrace a causa animal, diga não aos maus tratos!

diganaoaosmaustratos#mudanca#transformacao#veterinarioporamor#funorte#centrouniversitario#evolucao#esperanca#futuro#sucesso