Ouvidoria

O que é a ouvidoria?

O serviço de OUVIDORIA da Funorte é um setor de assessoria à Diretoria, tendo como propósito oferecer aos clientes (alunos, professores, funcionários e comunidade externa) um espaço único e reservado para a efetivação de dúvidas, elogios, sugestões e reclamações sobre o atendimento, instalações e serviços prestados na instituição, visando ao aperfeiçoamento das ações institucionais.

 

Qual a função da ouvidoria?

Estabelecer um canal aberto e permanente de comunicação entre alunos, professores, funcionários e pessoas da comunidade externa na busca da integração e transparência dos serviços prestados, da missão institucional e dos princípios da ética, da moral, do bem estar e da cidadania.

 

Como funciona a ouvidoria?

A Ouvidoria Funorte recebe e analisa as manifestações com sigilo, imparcialidade e senso de justiça visando a manutenção da ética e dignidade da pessoa humana.  Ouvidoria deve ser acionada quando o manifestante não obteve resposta pelos trâmites normais da Instituição ou na possibilidade de haver discordância com um encaminhamento dado à sua demanda.

  

Em caso de dúvidas ou informações sobre boletos e requerimentos entre em contato com a Central Remota de Atendimentos:

WhatsApp Central Remota: (38) 98826-9083   
Telefone Geral Call Center: (38) 2101-9292

Informações sobre vestibulares entre em contato com:

Equipe Comercial:
Janine Porto – (38) 99890-7069
Jéssica Santos – (38) 99865-3388
Luanna Vieira – (38) 99878-3354

Telefone Geral Call Center (38) 2101-9292 ou [email protected]edu.br

Processo Seletivo