Revista Bionorte

Humanidades (Montes Claros)

A Revista Humanidades (Montes Claros) é uma publicação da área Inter e Multidisciplinar aberta à comunidade científica nacional e internacional, vocacionada para a interlocução entre a Ciência e a Sociedade. Com esta publicação, busca-se transformar pesquisas em informação acessível à comunidade científica e potencializar o desenvolvimento de investigações em uma perspectiva de troca de experiências com outros periódicos e Centros de Pesquisa nacionais e internacionais.

Acessar revista
Edição Atual

Bionorte

A Revista Bionorte é uma publicação da área Inter e Multidisciplinar, vocacionada para a interlocução entre a Ciência e a Sociedade. Aberta à comunidade científica nacional e internacional, possui uma linha editorial centrada na área das Ciências da Saúde, com publicações em formato eletrônico de periodicidade semestral (fevereiro e julho). A Bionorte recebe manuscritos nos idiomas português, inglês ou espanhol.

Acessar revista
Edição Atual

Editora Universitária FUNORTE

A Editora Universitária FUNORTE é um veículo de publicação aberta à comunidade científica nacional e internacional, publica edições de obras técnicas, didático-pedagógicas, científicas, culturais e literárias no formato de E-book, desde que estejam de acordo com os critérios estabelecidos pelo Conselho Editorial. Suas linhas editoriais são: Textos didático-pedagógicos; Produtos científicos; Textos artísticos e culturais; e Produções técnicas.

Acessar revista
Edição Atual