Hospital Veterinário Renato Andrade

O Hospital Universitário Veterinário Renato Andrade está localizado na cidade de Montes Claros, no bairro JK. É uma das unidades de apoio da Escola de Medicina Veterinária das Faculdades Integradas do Norte de Minas – FUNORTE.

O principal objetivo do Hospital Veterinário é promover uma prática clínica diferenciada aos seus acadêmicos, além de oferecer a comunidade uma assistência médica animal de excelência.

O Hospital Veterinário da Funorte é o mais moderno e bem equipado centro de assistência à saúde animal da região. A sua infraestrutura é composta por estacionamentos, recepção, sala de aula, consultórios, laboratórios, centro cirúrgico para animais de pequeno e grande porte, troncos, curral, baias, canil e gatil.

A unidade conta ainda com uma equipe administrativa qualificada e com corpo clínico altamente especializado, possibilitando a realização de consultas, intervenções cirúrgicas e internamentos, além de exames complementares para diagnóstico, tais como: exames laboratoriais, ultrassom e outros.

 

Medicina Veterinária de Excelência é na Funorte!

Mais informações: (38) 3220-9973 (WhatsApp)

Processo Seletivo