Você está visualizando atualmente Professora de Medicina Veterinária Funorte Mostra Diferença Entre Rins

Professora de Medicina Veterinária Funorte Mostra Diferença Entre Rins

As curiosidades não param, ainda mais na Medicina Veterinária Funorte, em que os conteúdos saem fresquinhos e atualizados.

Dessa vez, tivemos a participação da professora Poliana Rocha Fraga (na Mostra de Profissões realizada na Escola Normal) que com toda atenção mostrou a diferença entre o rim de um equino e de um ruminante. E não é que apesar de diferentes na aparência, eles funcionam exatamente da mesma forma ?

Mas você já viu um rim de perto? Ainda mais de bois, cavalos ? Pois é, na Funorte, os estudantes de Medicina Veterinária têm aulas exclusivas em que práticas são feitas com animais doados. Além disso, têm a chance de colocarem em ação todo conhecimento  aprendido nas aulas teóricas.

Não perca mais tempo, abrace essa oportunidade e venha ser Funorte.