Você está visualizando atualmente Funorte Itinerante visita E. E. Antônio Canela

Funorte Itinerante visita E. E. Antônio Canela

Trata-se de um projeto chamado Funorte Itinerante que por meio do Nex (Núcleo de Extensão) visita escolas, empresas e associações.

Na quinta, 20/10, o Centro Universitário Funorte esteve na Escola Estadual Antônio Canela e promoveu uma aula incrível sobre o Enem com a professora Flávia Durães.

A professora Flávia deu dicas valiosíssimas sobre como elaborar uma boa redação.

A programação contou com a presença do Gestor Cristiano Júnior, que falou sobre sua trajetória na Funorte e a importância de se possuir uma graduação.

Tivemos também a presença de 40 alunos do 3°ano e a participação do Núcleo do NOP (Núcleo de Orientação Psicopedagógica) que promoveu palestra maravilhosa com o psicólogo Luis Henrique, com o tema: Projeto de vida e o propósito profissional e de vida

Confira este e outros conteúdos nas nossas redes sociais @funorteoficial

(Maryellen Rafael – Texto e fotos)