Funorte recebe centenas de candidatos para Vestibular de Medicina 2023.2

Com forte esquema de segurança, o Vestibular do Centro Universitário Funorte se consolida a cada dia como um dos mais concorridos da região. Neste domingo, 28 de Maio, o processo seletivo reúne centenas de candidatos na Funorte Campus JK com provas nos períodos matutino e vespertino.

A fundadora e reitora do Centro Universitário Funorte, Raquel Muniz, explica alguns diferenciais do curso de Medicina da Instituição: ”A estrutura da Funorte e o Hospital Escola Mário Ribeiro, que tem todo o seu projeto construído para esse curso na modalidade PBL, faz com que a nossa instituição seja muito procurada durante o vestibular que está transcorrendo aqui de maneira tranquila. Os alunos foram acolhidos na entrada com água mineral, chocolate e com toda a equipe acompanhando desde a entrada dos alunos para que possam fazer a prova com a máxima tranquilidade e segurança também.”

A vice-reitora da Funorte, Sueli Nobre, garante que a Instituição preza pela qualidade  do ensino, aprendizados práticos e uma estrutura completa para oferecer o melhor curso médico da região. “É um vestibular muito concorrido e nós estamos aqui recebendo esses alunos e nos preparando para a matrícula que já acontece logo após sair o resultado. Você precisa vir estudar conosco! Essa é uma escola que desde o primeiro período você coloca a “mão na massa”. Você já vai para o hospital Mário Ribeiro da Silveira atender o paciente,  para a CEMED e seu curso é o tempo todo na prática”.

A candidata Gabriela Versiani Santos estava ansiosa pela abertura dos portões, muito espiritualizada e confiante, ela está certa de que terá uma vaga garantida entre os aprovados: ”Estou mais uma vez aqui para fazer essa prova da FUNORTE. Eu sei que só não consegue quem desiste e eu não vou desistir. Hoje é dia de Pentecostes, eu sei que Deus vai mandar o Espírito Santo para me ajudar a fazer essa prova. No lugar que Deus escreveu o meu nome ninguém vai sentar! ”

O resultado está previsto para ser divulgado até dia 05/06/23.

O gabarito sai hoje às 19h.

Acompanhe esta e outras informações no nosso instagram @funorteoficial