Você está visualizando atualmente Funorte chega na E.E.Américo Martins com reforço para ENEM

Funorte chega na E.E.Américo Martins com reforço para ENEM

Sob a organização do Centro Universitário Funorte, a Mestra em Literatura Jéssica Pinheiro compartilhou com os alunos da Escola Estadual Américo Martins alguns pontos essenciais referentes à prova do Enem.
.
Dentre eles, os elementos essenciais da redação: afirmação, explicação e conclusão, os quais determinam o sucesso da produção de texto e uma pontuação satisfatória

✔️

dentro da avaliação.
.
Que dia produtivo e necessário para os futuros acadêmicos, pois a partir dessas iniciativas podem conquistar o tal sonhado curso superior. O setor comercial estava muito bem representado pelos colaboradores Erika Rodrigues e Igor leonardo que empenharam em recolher os leads e aumentar o nosso Time Funorte /Fasi.

Essa nossa equipe é

💯

!

Acompanhe esta e outras notícias no nosso instagram e facebook @funorteoficial