Você está visualizando atualmente Funorte Recebe Visita de Escola Rômulo Azevedo de Janaúba

Funorte Recebe Visita de Escola Rômulo Azevedo de Janaúba

Quinta-feira, 18/08, o Centro Universitário Funorte recebeu em sua unidade Campus JK a visita dos estudantes do 1º ano do Ensino Médio da Escola Estadual Rômulo Sales de Azevedo da cidade de Janaúba.

Os estudantes estavam acompanhados pela Diretora Maria José Nogueira Silva, e pelos professores Ronaldo Araújo Nogueira, Rosimeire Madureira Pereira Santos e Valdecina Batista de Oliveira.

A visita foi guiada e organizada pelo Núcleo de Extensão da Funorte.

O professor Ronaldo Araújo – Graduado em Geografia e a professora Valdecina Batista – Graduada em Pedagogia, são egressos da rede. Eles se formaram no Instituto Superior de Educação de Janaúba/SOEBRAS 🎓❤️e falaram de sua experiência na rede para seus alunos.

Durante a visita, os estudantes puderam conhecer as peças anatômicas – naturais e sintéticas – presentes no laboratório de Anatomia Humana e Medicina Veterinária.

• Laboratórios multidisciplinares
  • Laboratórios das Engenharias
  • Curso de gastronomia (Cozinha didática)
  • Hospital Veterinário

Foi uma visita incrível e que gerou muito aprendizado, proporcionando uma experiência enriquecedora para os alunos.

A programação foi repleta de amostras super interessantes para os alunos que mergulharem no universo acadêmico.

Acompanhe nossa redes sociais @funorteoficial e @fasioficial

por Cristian Rodrigues – Ascom Funorte