Você está visualizando atualmente Futuros Bachareis em Direito Visitam Presídio

Futuros Bachareis em Direito Visitam Presídio

Estudantes do 9° período matutino da Escola de Direito do Centro Universitário Funorte, acompanhados pela professora Carolina Nascimento, visitaram o Presídio de Montes Claros na segunda, 12 de setembro.

Os futuros bachareis em Direito fazem estágio no NPJ – Núcleo de Práticas Jurídica – ambiente que permite aos alunos do curso de Direito colocar em prática os conteúdos teóricos. O NPJ é coordenado pela professora Kátia Gusmão.

A visita foi guiada pelo coordenador do CFTV, Carlos José Silva que mostrou diversas funcionalidades do presídio que atualmente é dirigido pelo diretor geral Walquives Pereira.

A visita riquíssima em conhecimento oportunizou aos alunos vivenciarem de perto como é a rotina da área penal.

Acompanhe este e outros conteúdos no instagram e facebook @funorteoficial

(Texto e imagens: Sarah Silva/AscomFunorte)