Você está visualizando atualmente V Simpósio de Estágios reúne estudantes de Psicologia

V Simpósio de Estágios reúne estudantes de Psicologia

Aconteceu na noite do dia 30 de junho, o VI SIMPÓSIO de Práticas de Estágio em Psicologia, cujo evento reuniu vários períodos e acadêmicos tanto da unidade Fasi quanto da Funorte.

Todos os trabalhos apresentados estavam ricos em conteúdo e detalhes que só os estudantes e professores avaliadores podem descrever.

Além de toda essa programação, o momento contou com a participação de várias docentes e supervisoras como: Leila Gusmão, Laura Lilian, Daniele Pinho, Ana Cristina entre outras profissionais de destaque dentro da área. Tudo isso estava sob o olhar da coordenadora do curso Carla Mendes, que  junto à toda equipe do NEX (Núcleo de Extensão) encerrou a noite com chave de ouro.