Você está visualizando atualmente O conhecimento leva à perfeição!

O conhecimento leva à perfeição!

A Funorte Itinerante não para de visitar as cidades de Montes Claros e região. E nesta semana, o Curso de Fisioterapia do melhor e maior Centro Universitário levou um tema super interessante à Escola Estadual Professora Cristina.
Acadêmicos do segundo período trabalharam a parte postural e de movimentos praticados pelos alunos durante as atividades em sala de aula, e ainda deram dicas sobre como melhorá-los no dia a dia.
Bioimpedância, teste de equilíbrio entre outras atividades foram realizadas sob a supervisão da professora Marcela e da coordenadora do curso Luciene Rosário.
E aí, você sonha em fazer esse curso que ajuda pessoas a terem mais qualidade de vida? Ou quer que a Funorte vá até a sua escola?

Texto e Photo/Maryellen Ascom