Você está visualizando atualmente Escola de Direito Funorte e Damásio aplicam simulado OAB

Escola de Direito Funorte e Damásio aplicam simulado OAB

Muita emoção para um dia só! O Centro Universitário Funorte realizou simulado para a prova da Ordem dos Advogados do Brasil  – OAB.

O teste realizado em parceria com a Damásio foi na unidade São Norberto, no sábado 24 de setembro.

Fazer o simulado da OAB é um momento de demonstrar conhecimento técnico de uma vasta gama de disciplinas obtidas nos conteúdos vistos em sala de aula. A prova foi elaborada pela Damásio.

Trinta e seis estudantes compareceram e não pouparam tempo para responder às 80 questões, em por 4 horas de duração, com 17 disciplinas. O  resultado do teste será divulgado pela Damásio na sexta 30 de setembro.

Acompanhe essa e outras notícias no nosso facebook e instagram: @funorteoficial

Texto e imagens (Maryellen Rafael/Ascom Funorte)