Você está visualizando atualmente Funorte recebe egressos de sucesso na escola de direito

Funorte recebe egressos de sucesso na escola de direito

O auditório da Escola de Direito do Centro Universitário Funorte foi palco de uma super Aula Magna no dia 29/09. A participação dos egressos, nos turnos matutino e noturno, foi bastante aplaudida pelos calouros e também pelos docentes. Momento ímpar que contou com histórias de superação, trajetórias, conquistas e consolidação na carreira do Direito.

Com o tema ‘Conexões, trajetórias e vivências” participaram deste importante evento:

Yandra Rodrigues, Nivia Carlos, Marcos Fellipe Vitorino Correia, Fernanda Pereira Gonçalves, Karlla Rodrigues Pinheiro e João Paulo Vieira Xavier e William Cesar Ferreira Junior.

Além dos acadêmicos e professores, os coordenadores Edson Cosme e Maria Fernanda prestigiaram as palestras. foram simplesmente sensacionais.

Um momento incrível e de grande aprendizado com a oportunidades de interação entre formandos e formados.

A ideia do evento, segundo Edson Cosme, é trazer para os acadêmicos a perspectiva do egresso, aquele que já esteve como acadêmico, pois traz ideias de ampliar os horizontes e pontes de relacionamento, que estimulam o crescimento do estudante e suas perspectivas na vida profissional.

Acompanhe esta e outras notícias no facebook e instagram @funorteoficial

(Texto e imagens: Cristian Rodrigues e LucilenePorto/AscomFunorte)