Você está visualizando atualmente Funorte realiza atividade na Escola Vovó Clarice

Funorte realiza atividade na Escola Vovó Clarice

Atividade realizada no sábado, 27 de novembro, na Escola Vovó Clarice, pelo Centro Universitário Funorte foi show. Contou com a presença de alunos, professores, colaboradores e também auxiliadores que prestam serviço no local que  atende crianças especiais.
.
A ação do Curso de  Fisioterapia foi coordenada pela  professora doutora Alice Abreu.
.
Houve massagem e muito conhecimento, a fim de ofertar uma melhoria na saúde e bem-estar dos funcionários da escola. Além disso, tem também várias atrações como oficinas de biscuit, montagem de artigos de Natal

🎄

entre outras atividades.
.
Sem palavras para tanta perfeição. Palmas para os 12 acadêmicos de Fisio e para PROFA Alice.

Acompanhe esta e outras notícias no instagram da Funorte @funorteoficial

Imagens e texto: Maryellen Rafael/Ascom Funorte