Você está visualizando atualmente Escola Direito Funorte e Defensoria Pública fazem mutirão

Escola Direito Funorte e Defensoria Pública fazem mutirão

O 10° mutirão “Direito a ter Pai” na Defensoria Pública de Minas Gerais foi um sucesso.

07 de outubro, acadêmicos da Escola de Direito e de Enfermagem estiveram presentes na Defensoria Pública de Montes Claros numa parceria em que foi feita a coleta de materiais para exame de DNA e feita ação de investigação de paternidade e reconhecimento espontâneo.

E para acompanhar esses procedimentos, estavam presentes a professora e coordenadora do Núcleo de Prática Jurídicas, Kátia Gusmão, as docentes do Direito Janaína e Jane, o professor de Enfermagem Richard Renan e o coordenador Regional Norte DPMG, Cláudio Fabiano Pimenta.

Foi uma parceria de suma importância… Um projeto que levou direito a paternidade à várias pessoas que não tinham acesso à esses serviços, e também por levar os acadêmicos para conhecimento na prática.
Texto e imagens: Sarah Silva/AscomFunorte