Vestibular Presencial de medicina Funorte 2023 – USE A SUA NOTA DO ENEM!

Somos a maior instituição de ensino do Norte de Minas, com o maior complexo de espaços de práticas da região. Medicina é na Funorte!

Você quer começar o tão sonhado curso de medicina, mas não sabe por onde e como começar?

Você, que sempre quis realizar o seu sonho e fazer um curso de medicina, mas sente-se frustrado por não conseguir acesso a uma instituição de ensino que te conceda oportunidades e facilidades para ingressar no mundo acadêmico, o seu lugar é aqui.

Está cansado de realizar processos seletivos em faculdades, porque sente que não irá conseguir arcar com os custos, e não encontra uma parcela que se encaixa em seu orçamento mensal, o que gera insegurança para que você tome a decisão de ingressar no ensino superior? O seu lugar é aqui.

Você pensa em se inscrever para um vestibular, se qualificar profissionalmente, ser destaque no mercado de trabalho, mas não consegue encontrar boas instituições de ensino superior que te ajudem nessa jornada? O seu lugar é aqui.

Para te ajudar com essas e outras questões que te impedem de realizar o seu sonho, a Funorte coloca em prática o seu slogan “Aqui todo mundo pode estudar” oferecendo serviços educacionais de excelência, para a formação de profissionais que possam ser empreendedores e agentes de transformação da sua realidade.

O Centro Universitário Funorte é o mais indicado para quem quer cursar o ensino superior

+ de 30000 Mil Alunos

Somos a instituição que mais dá oportunidades para quem quer ingressar no ensino superior. Aqui, todo mundo pode estudar.

Medicina - Vestibular Presencial

Não perca tempo! Queremos te ajudar a realizar o seu sonho de cursar medicina na Funorte.

Medicina - Nota do Enem

Use a sua nota do Enem. Aqui, além de tentar o vestibular presencial, você pode também usar a sua nota do enem.

Obtenção de Novo Título

Sua grande oportunidade. Modalidade para quem já concluiu curso superior e deseja fazer um novo curso.

+ De 60 Cursos

São mais de 60 cursos nas modalidades presencial, semipresencial e EAD. Queremos te ajudar neste objetivo.

Nota Máxima no MEC

A Funorte é nota máxima no MEC. Somos uma instituição de credibilidade, sendo reconhecida em todo território nacional.

Concorra a brindes cadastrando nos formulários abaixo

Campus JK Avenida Osmane Barbosa – Bairro: JK – Montes Claros/MG
CEP: 39.404-006
Campus São Luiz Rua Lírio Brant, 787 – Bairro: Melo – Montes Claros/MG
CEP: 39.401-063
Campus São Norberto Rua Coronel Joaquim Costa, 491 – Bairro Centro – Montes Claros/MG CEP: 39.400-049
Campus Amazonas Rua Plínio Ribeiro, nº 539 – Bairro: Amazonas – Montes Claros/MG – CEP: 39.401-222

Todas as marcas registradas e direitos autorais pertencem aos seus respectivos proprietários.