Você está visualizando atualmente Funorte reúne colaboradores em ações durante setembro amarelo

Funorte reúne colaboradores em ações durante setembro amarelo

Durante o mês de setembro, o Centro Universitário Funorte por meio do NOP – Núcleo de Orientação Psicopedagógica – realizou em cada uma das unidades do Centro Universitário Funorte, palestras com os colaboradores sobre a campanha de prevenção ao suicídio, setembro amarelo.

Com o tema “a vida é a melhor escolha”.

Segundo a coordenadora do NOP Laura Lílian esse é um momento de reflexões, em que há oportunidades de compartilhar experiências e emoções de uma maneira leve. “É importante olharmos com mais cuidado para saúde física ,mental e emocional, valorizando a própria vida e as relações mesmo diante das dificuldades, doenças,e situações diversas que são próprias da vida”, disse.

A inclusão acontece quando se aprende com as diferenças e não com as igualdades. Na última semana de setembro, foi a vez dos colaboradores da Funorte São Luís serem agraciados pela ação que visa valorizar a vida.

Acompanhe esta e outras notícias no instagram e facebook: @funorteoficial

(Texto e imagens: Cristian Rodrigues/Ascom Funorte)