No momento você está vendo NOP Expõe Somos Diversum Para Colaboradores da Funorte

NOP Expõe Somos Diversum Para Colaboradores da Funorte

  • Post category:Notícias

O Centro Universidade Funorte está cada vez mais inclusivo e por isso abraça a diversidade por meio do projeto #SOMOS DIVERSUM desenvolvido pelo Núcleo de Orientação Psicopedagógica (NOP).

Na nesta sexta, 23/09, o projeto que conta com acadêmicos do curso de Psicologia do 8º período, entre outros participantes, realizou um encontro na Unidade JK que visou falar sobre a diversidade.

Segundo a coordenadora do NOP, Laura Lília, é um projeto que quer proporcionar a experiência de reflexão e dinâmicas sobre inclusão da diversidade de gênero, racial, cultural, religiosa e muito mais.

️”Este é o começo de uma trajetória maravilhosa, que constitui um propósito verdadeiramente transformador! Trazer essa consciência da diversidade para os colaboradores e acadêmicos da Funorte Campus JK é importantíssimo para expansão do projeto e para minimizar exclusão seja em qual segmento for”, disse Laura.

“Estamos aqui para fazer melhor que todos e isso só faz sentido se também for melhor para todos, nós queremos fazer parte de uma verdadeira transformação com oportunidades de carreira e conhecimento para todas as pessoas, disse a acadêmica Carla Rocha.

Acesse nossas redes sociais @funorteoficial (instagram e facebook)

Texto e imagens (Cristian Rodrigues/Ascom Funorte)