Você está visualizando atualmente Funorte e Fasi levam Mostra de Profissões para Escola Normal

Funorte e Fasi levam Mostra de Profissões para Escola Normal

Estudantes da Escola Professor Plínio Ribeiro (Escola Normal) receberam durante o mês de agosto uma ação muito importante envolvendo todos os cursos das instituições parceiras Centro Universitário Funorte e Faculdade Fasi.

Os jovens conhecerem a variedade de graduações, a relevância para construção de um futuro próspero e produtivo.

Estiveram presentes os cursos: Medicina Veterinária, Fisioterapia, Nutrição,Psicologia ,Direito,Estética e Cosmética,Farmácia,Biomedicina, Engenharias, Arquitetura e Urbanismo, Educação Física, Psicologia e Fisioterapia.

Os futuros acadêmicos puderam desfrutrar de riqueza técnica e muito conhecimento relativos a cada curso ofertado pelas instituições. O Núcleo de Extensão – NEX – esteve a frente da organização do Projeto.

E você já decidiu qual curso gostaria de fazer?

O lugar você já sabe, né?
FUNORTE e FASI, é claro!!
Aqui todo pode ESTUDAR!

Acompanhe nossas redes @funorteoficial no Instagram e Facebook.

AH… temos youtube também viu, inscreva-se no nosso canal funorteoficial

Por Maryellen Rafael – Ascom Funorte