No momento você está vendo Dia do Nutricionista é Comemorado com Palestra

Dia do Nutricionista é Comemorado com Palestra

• Post category:Notícias

Quem participou da palestra “Alimentação Escolar na Prática: Relato de Experiência” percebeu quão enriquecedor foi o evento.

Nessa data especial em comemoração ao dia do Nutricionista, 31/08, acadêmicos do curso de Nutrição e a coordenadora, professora mestra e nutricionista Éryka Jovania, receberam a egressa do curso e integrante do Conselho Regional de Nutrição, Kelen Fonseca.

Na mesa de honra, a diretora da Fasi Daniela Mello e as professoras nutricionistas Sislene Matos e Kássia Hellen. O fundador da Funorte/Fasi professor Ruy Muniz também participou remotamente.

Durante o evento, Kellen Fonseca abordou temáticas importantíssimas na vida de um profissional da nutrição como a atuação na MERENDA ESCOLAR, e ao final houve momento de interação com perguntas.

E não para por aí, tivemos sorteio de brindes para os inscritos e lembrancinhas para os participantes. Bala de tomate, feita pelos próprios acadêmicos.

Ah… teve também a apresentação da nova Atlética de Nutrição.

Parabéns a todos os NUTRICIONISTAS!!

Acompanhe nossas redes sociais @fasioficial e @funorteoficial

(Texto e fotos: Maria Fernanda Antunes/Ascom Funorte)