Parcerias:

Centro Universitário Funorte lança concurso Voz de Minas

Faculdade FUNORTE lança concurso Voz de Minas

Você é soprano, tenor, baixo, contralto, meio-soprano ou barítono? Ou simplesmente, gosta de cantar músicas de diferentes ritmos e gêneros? Então, não perca a oportunidade de participar do concurso Voz de Minas, uma promoção da Faculdade FUNORTE, em parceria com o UniSant’Anna (SP).

O concurso será exibido pelo Programa D´elas, da TV Funorte, apresentado por Raquel Muniz.

O objetivo do Voz de Minas é revelar talentos da música em Minas Gerais. Os candidatos participarão de audições, avaliações, dinâmicas de ensaios, apresentações e receberão auxílio de profissionais definidos a exclusivo critério da produção do programa D´Elas, com Raquel Muniz.

Para participar, o candidato deverá:

• Ter idade a partir de 18 anos.
  • Passar por uma seletiva remota (on-line).
  • Aceitar e cumprir as regras de participação do Regulamento, e ainda, de qualquer outra regra que venha a ser estabelecida, bem como realizar todos os procedimentos indicados.

• Leia atentamente as regras de participação
  • Clique aqui para acessar o REGULAMENTO do Concurso Voz de Minas

Seletiva

• No ato da inscrição para o concurso, o candidato deverá enviar um vídeo conforme descrito no Regulamento.
  • O candidato também deverá enviar os termos de concordância para participação.
  • Os participantes serão analisados e selecionados por uma banca de jurados.

Premiações

Os vencedores do concurso Voz de Minas receberão como prêmio:

• 1° lugar - uma bolsa de estudos de 100% no curso de música oferecido pelo UniSant’Anna (SP) - caso não tenha formação de turma para este curso, a bolsa poderá ser transferida para outro curso com valor igual ou menor - e receberá também o valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) em dinheiro e a gravação de uma música autoral e um clipe musical.
  • 2° lugar - uma bolsa de estudos de 100% no curso de música oferecido pelo UniSant’Anna (SP) - caso não tenha formação de turma para este curso, a bolsa poderá ser transferida para outro curso com valor igual ou menor - e R$ 3.000,00 (três mil reais) em dinheiro.
  • 3° lugar - uma bolsa de estudos de 100% no curso de música oferecido pelo UniSant’Anna (SP) - caso não tenha formação de turma para este curso, a bolsa poderá ser transferida para outro curso com valor igual ou menor -  e R$ 1.000,00 (um mil reais) em dinheiro.

• As inscrições são gratuitas.
  • O período para inscrição é de 15/07/2021 a 16/08/2021.
  • Após ler atentamente o Regulamento e estar de acordo com as regras de participação, clique aqui para fazer a sua INSCRIÇÃO no concurso Voz de Minas.

A FUNORTE contribui com o desenvolvimento intelectual, humanístico, profissional, cultural e de entretenimento dos estudantes, e é responsável pela formação de milhares de alunos nas mais diversas áreas do conhecimento.

Com o concurso Voz de Minas, cumpre também o papel de envolver a comunidade com a educação, em uma sinergia entre profissionais, sociedade e estudantes.

Confira mais informações sobre o concurso no site: www.funorte.edu.br/informativos.

Publicada em: 22/07/2021
Tags: